A Ah Moda Fitness oferece a seus clientes produtos de qualidade.
Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções.
Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da vendedora que lhe atendeu, Você será orientado(a) sobre como efetuar a devolução do produto. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças serão reenviados sem consulta prévia.
Troca Imotivada Deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da vendedora que lhe atendeu (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será feito um reembolso no valor respectivo; se os critérios descritos a seguir forem respeitados e seguidos.
O prazo para solicitação de troca de produtos em nossa Central de atendimento é de até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido pelo cliente.
A Ah Moda Fitness somente aceitará a troca (todo o pedido) INTEGRAL dos produtos discriminados no seu pedido. E todas as peças devolvidas devem estar em suas embalagens originais, com todas as etiquetas afixadas, sem indício algum de uso.
Mercadorias enviadas para troca sem contato prévio com nossa central de atendimento ou caso as peças enviadas não estejam de acordo com os critérios descritos acima; serão devolvidas sem aviso algum para o cliente.
Peças enviadas respeitando todas as normas de troca da Ah Moda Fitness, a empresa terá até 7 dias úteis a partir da data de recebimento das peças para efetuar o reembolso para o cliente.
Troca de produtos com defeito
Devera entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp para comunicar o desejo de troca da mercadoria com o defeito. Nossa central irá autorizar o envio da peça para nosso centro de distribuição. Após o recebimento e constatação do defeito será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, sendo observadas as condições abaixo.
IMPORTANTE: Lembramos que o produto, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). O Produto deverá estar com a embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 7 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
O Vale troca gerado por nós é valido apenas para compras em nossa Empresa. O prazo para realizar a compra com VALE é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto. Obs: O Frete de envio do produto para analise deve ser pago inicialmente pelo cliente, constatado DEFEITO, nós iremos reembolsar o Valor total gasto. (Guardar Comprovante de envio Correios) Devolução por arrependimento O cliente que que se arrependeu da compra tem o até 07 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar a nossa Central de Atendimento a devolução de seu pedido integral e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga por toda a compra. Neste caso, as despesas de frete serão pagas por Ah Fitness.
A mercadoria deverá ser encaminhada em sua embalagem original com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para pedidos completos. O Vale troca gerado é valido somente para compras em nossa EMPRESA. O prazo para realizar a compra com o vale é de até 30 dias uteis a contar a partir da data que foi gerado o vale. Reembolso Caso o pedido não seja entregue pela empresa responsável ( Correios ), o reembolso será feito após a confirmação de perda, extravio ,roubo do pedido ou produto devolvido a Central de distribuição Ah Moda Fitness.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail ou WhatsApp. A Ah Moda Fitness fará o reembolso dos valores via PIX conforme conta passada pelo cliente. OBS.: Nas compras via Cartão de Crédito podemos devolver o dinheiro a operadora do cartão caso ainda esteja disponível esta opção. ( PagSeguro – MercadoPago - Outros )